Dica de livro: A ECONOMIA DE DEUS de Witness Lee.
A Economia usada no título pode soar um pouco estranha ao leitor, mas “Economia” é a palavra grega “oikonomia”, que significa o gerenciamento de uma casa, a administração, arranjo e distribuição, ou dispensação. É usada com a intenção de enfatizar o ponto focal do divino empreendimento de Deus, que é distribuir ou dispensar a Si mesmo como vida e como tudo para dentro do homem. Através da economia Divina a palavra de Deus se torna real e praticável em nosso viver.
Imaginemos, Deus é excedentemente rico. Ele é como um homem de negócios bem-sucedido que tem um enorme capital. Todo esse capital é simplesmente Ele mesmo; com esse capital ele tenciona “manufaturar” a Si mesmo numa produção em massa. O próprio Deus é o Negociante, o Capital e o Produto e sua intenção é dispensar-se em massa, livre de taxas.
Este livro não menciona doutrinas, apenas tem a intenção de aproximar o leitor intimamente em comunhão com o Espírito maravilhoso que habita dentro de nós para ser o suprimento abundante e todo suficiente. Trás consigo revelações das escrituras, situações cotidianas e nos apresenta outra maneira de perceber-se, orar e olhar para Deus.
BOA LEITURA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário